Avenida Das Arapongas, 1265, Ariribá, Balneário Camboriú/SC
Área total820m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens6
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Avenida das Arapongas, 1265, Ariribá, Balneário Camboriú
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0324
Casa localizada no Condomínio Fechado Haras Rio do Ouro, em Balneário Camboriú. Com uma área privativa de 700M², esta residência impressiona com seus 5 Suítes e 6 vagas de garagem, oferecendo o mais alto padrão de qualidade e sofisticação.
Esta casa se destaca por sua imponência e elegância em cada detalhe. Distribuída em 3 andares, conta com um quintal amplo, um living espaçoso com pé direito alto e acesso direto à área gourmet, completa com churrasqueira a carvão.
No segundo andar, dois dormitórios possuem sacadas integradas, proporcionando vistas deslumbrantes. Além disso, um andar inferior abriga uma academia privativa, garantindo o seu bem-estar e conforto.
O condomínio Haras Rio do Ouro oferece uma experiência única e exclusiva, com total privacidade e uma área de lazer completa para desfrutar. Com 160 mil m² de área verde, 194 lotes, lago, piscinas adulto e infantil, salões de festas, quadra poliesportiva, campo de futebol society, quadras de tênis e paddle, playground e segurança 24 horas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Ariribá, em Balneário Camboriú.
Veja os pontos próximos na região.
Hospitais
Ariribá oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Maternidade Santa Luzia
570 mHospital Unimed
1 kmInstituto Vida
1.1 km
Escolas
Morar no Ariribá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Básica Ariribá
570 mCentro de Educação Infantil Mariana Graciola
1.4 kmEscola Básica Yolanda Laurindo Ardigó
1.5 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Ariribá e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado de Angelina
710 mPosto Pioneiros
740 mDmarket
1.3 km