- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Estrada Do Mar, 33, Centro, Xangri-Lá
Descrição
Última atualização: | Ref: 441566-LU
Apresentamos uma residência extraordinária em um condomínio exclusivo, onde o luxo encontra a natureza à beira do lago. Com cinco suítes elegantemente decoradas e mobiliadas, esta casa oferece o máximo em conforto e estilo para você e sua família.
Desfrute de dias ensolarados na piscina de concreto, cercada por um cenário deslumbrante à beira do lago. Cada detalhe desta casa foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência de vida excepcional, onde o conforto e a elegância se unem em perfeita harmonia.
Esta casa é uma verdadeira obra-prima, pronta para receber seus novos moradores em grande estilo. Se você busca um refúgio de serenidade e beleza natural, esta é a escolha perfeita.
Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu novo lar. Entre em contato conosco e estude uma proposta para tornar seus sonhos realidade.
Gostou? Essa é só uma das mais de 25 mil oportunidades em (link removido)
. Oferecemos financiamento com todos os bancos e até a chance de usar seu carro como parte do pagamento. Fale no WhatsApp (51) 9 e tenha a segurança de negociar com uma imobiliária que há mais de 15 anos transforma sonhos em realidade.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
