Avenida Alfieiro Zanardi, 1140, Pedra da Guarita, Torres/RS
Área útil423m²
Área total423m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens2
Casa em condomínio 5 dormitórios à venda ilhas park torres/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: 3329
Esta casa de condomínio em construção está localizada no bairro Praia da Cal, oferecendo uma combinação perfeita de elegância, conforto e sofisticação.
Com 5 suítes, esta propriedade é ideal para quem busca espaço e privacidade. Além disso, o imóvel conta com 2 vagas de garagem, garantindo praticidade e segurança para você e sua família.
Desfrute de momentos de relaxamento na banheira de hidromassagem, aqueça-se junto à lareira nos dias mais frios e aprecie a vista deslumbrante da sacada.
Localizada em um condomínio exclusivo, esta propriedade oferece segurança, tranquilidade e privacidade, tornando-a o lar perfeito para famílias que valorizam qualidade de vida e bem-estar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Pedra da Guarita, em Torres.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Pedra da Guarita, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Guarita Gastronomia e Eventos
380 mPastelaria Portuga
1.4 kmLounge D'Lagoa
1.5 km
Parques e áreas verdes
Morar na Pedra da Guarita é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Nossa Senhora dos Navegantes
560 mPraça dos Escoteiros
980 mPraça Júlio de Castilhos
1.0 km
Escolas
Morar na Pedra da Guarita é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Ensino Fundamental Zona Sul
890 mEscola São Domingos
1.2 kmInstituto Estadual de Educação Marcílio Dias
1.5 km