Venda

R$ 3.800.000

Condomínio

R$ 2.000/mês

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio 5 dormitórios à venda Alphaville Porto Alegre/RS

  • Area útil/total  438m² / 679m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 1377-LP

Residência possui 438m², composta por 05 suítes, 01 no térreo e demais no segundo andar. Uma suíte máster com closet e hidro
Sala de Cinema, gabinete, ampla área social integrada para 03 ambientes com lareira, lavabo, espaço gourmet com churrasqueira e copa/cozinha, lavanderia e pátio com piscina e fundos para App dando maior privacidade.
Garagem para 02 carros.

Possui sistema de energia fotovoltaica já instalada.
Ficam todos os móveis fixos.
Condomínio com segurança 24hs, segurança motorizada e clube de lazer.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Escritório

  • Lareira

  • Quintal

  • Sala de jantar

Área comum

  • Piscina

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade