Venda

R$ 634.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.500

Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Travessa Kuluene, 339, Coronel Aparício Borges, Porto Alegre

  • Area total  350m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 17736

Descubra esta casa padrão, com uma planta generosa de 213 m², distribuída em 5 dormitórios e 3 vagas de garagem, proporcionando amplos espaços e tranquilidade. As vagas de garagem incluem opções cobertas e descobertas, oferecendo praticidade e segurança. A residência conta com salas de estar e jantar bem definidas, um lavabo, e duas suítes que garantem conforto e privacidade.

Os detalhes encantam, como as escadas de madeira, que adicionam um toque de elegância, e o salão de festas com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares. A casa é equipada com cerca elétrica, assegurando maior proteção. Localizada em uma rua tranquila, esta residência é perfeita para famílias.

Além disso, a localização é privilegiada, com fácil acesso a diversas regiões através da 3ª Perimetral. Próxima a farmácias, postos de gasolina, supermercados e ao futuro Shopping Bourbon, essa casa oferece conveniência e praticidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que combina conforto, segurança e uma excelente localização. Agende sua visita e surpreenda-se com o potencial desta casa!

Publicidade