Avenida Juca Batista, 8000, Chapéu do Sol, Porto Alegre/RS
Área útil566m²
Área total800m²
Quartos5
Suites5
Banheiros7
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Avenida Juca Batista, 8000, Chapéu do Sol, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 74139315
Descubra o seu novo lar em um dos condomínios mais exclusivos de Porto Alegre! Esta magnífica casa nova, com 560m² de área construída, oferece um espaço perfeito para famílias que buscam conforto e sofisticação. Com 5 suítes, incluindo uma no térreo, o imóvel é ideal para quem valoriza praticidade e privacidade. Além disso, conta com um gabinete, lavabo, despensa e rouparia, todos com acabamentos de alta qualidade, incluindo esquadrias com vidros laminados que bloqueiam 98% dos raios UV e calor.
Localizada no renomado condomínio Terra Ville, você terá acesso a uma infraestrutura completa, que inclui 16 lagos, quadras de esportes, piscina térmica e externa, além de um campo de golfe de 18 buracos. O condomínio ainda oferece segurança 24 horas, serviços de estética, centro veterinário, e uma escola de educação infantil, garantindo que você e sua família tenham tudo ao seu alcance.
Com 800m² de área total e 566.76m² de área privativa, esta casa é perfeita para quem busca espaço e conforto. O imóvel também dispõe de 4 vagas de garagem, 7 banheiros e uma área de lazer que inclui churrasqueira e piscina, ideal para momentos de descontração com amigos e familiares.
Não perca a oportunidade de conhecer este verdadeiro paraíso! Entre em contato e agende uma visita para descobrir todos os detalhes que fazem desta casa o seu novo lar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Chapéu do Sol, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Chapéu do Sol tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal da Lotação Guarujá / Ponta Grossa
840 m
Escolas
Morar no Chapéu do Sol é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Chapéu do Sol
930 m
Parques e áreas verdes
Morar no Chapéu do Sol é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça 3 Figueiras
1.0 km
