Estrada Doutor Rogério De Moura Estevão, Green Valleiy, Teresópolis/RJ
Área útil349m²
Área total1.040m²
Quartos5
Suites4
Banheiros5
Garagens4
Casa com 5 dormitórios à venda, 349 m² por r$ 1.800.000,00 - green valley - teresópolis/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0676
Procurando o imóvel ideal para sua família? A Carvalho Imóveis apresenta para você.
Casa duplex em condomínio com terreno de 1.040m totalmente plano, localizada em um dos bairros de Teresópolis que mais cresce e valoriza.
Requinte, bom gosto e praticidade são as qualidade desse imóvel. Cada detalhe dessa casa foi pensado para o conforto da família.
No primeiro pavimento encontramos uma ampla sala, dividida em 3 ambientes, uma varanda fechada com um espaço gourmet perfeito para reuniões mais intimas. Uma suíte com closet e uma agradavel varanda para o jardim, um quarto e banheiro social e uma cozinha ampla com armários planejados e pensados para o dia a dia da família.
Segundo pavimento temos duas amplas suítes, sendo uma com closet e varanda.
Na parte externa na casa temos um suíte externa com varanda.
Espaço gourmet com instalação pronta para colocação de uma hidromassagem.
Lindo jardim com fogo de chão.
Garagem com uma lavanderia, e espaço coberto para mais carros com amplo estacionamento.
Não perca tempo, agende sua visita com nossos corretores, e venha conhecer a casa perfeita para sua família, em meio a natureza e localizada apenas 10 minutos do centro de Teresópolis.
