- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio para Venda em Rio de Janeiro, Vargem Grande, 5 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 6 vagas
Descrição
Última atualização: | Ref: cod 1680
OCEANO REAL ESTATE APRESENTA!
Luxo, Requinte, Bom Gosto e Bem-estar no mesmo ambiente. 658m de Terreno e 256m de área construída. Com Placa Solar.
Duplex Regularizado em Vargem Grande no melhor Condomínio do Bairro a 3 minutos da Amoedo e dos Colégios Notre Dame na Avenida das Américas e CIEI na Estrada do Pontal. A 6 minutos do Recreio Shopping. Total Segurança 24h. Quadra de Futebol, Quadra de Tênis, Parquinho e Mercadinho. Casa toda com projeto de marcenaria.
Primeiro Piso com Sala em 3 ambientes, toda em porcelanato com janelas antirruídos e térmicas com persianas sob medida dando um charme inigualável à sala. Projeto de Iluminação. Decoração impecável de bom gosto extremo e ar-condicionado. Lavabo. Cozinha semi-integrada com armários, coifa e cooktop de indução e despensa. 1 Suíte bem ampla. Dependência completa sendo atualmente utilizada como escritório. Área Externa com Amplo Terreno para campinho de futebol com belo projeto de paisagismo. Ampla Piscina pegando sol o dia todo. Área Gourmet com Churrasqueira, bancada em granito e Forno de Pizza, coberta, com armários e lounge. Varandão na entrada da casa. 6 Vagas de garagem.
Segundo Piso: 3 Suites Confortáveis sendo Suite Master com closet. Suite 2 com linda vista para o maciço da Pedra Branca e Piscina com persiana automática. Todos os quartos com armários planejados e ares-condicionados.
- Características: Aquecimento Solar, Ar Condicionado, Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
