- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua General Miguel Ferreira, 178, Taquara, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: KR547228
Descubra esta belíssima casa de 5 quartos e 3 banheiros no Condomínio Vivendas Bandeirantes, situada na Taquara. É uma ótima oportunidade, tanto para investidor quanto para moradia, possibilitando tanto moradia em um pavimento e investimento em outro pavimento.
Este espaçoso e ventilado lar possui 2 cozinhas bem equipadas e 2 aconchegantes salas. Com um generoso espaço que acolhe perfeitamente seus animais de estimação, esta propriedade é ideal para quem busca conforto e comodidade. A casa inclui diversas comodidades como ar condicionado, área gourmet, armários de cozinha, armários embutidos, churrasqueira própria, closet, cozinha ampla, lavanderia, quintal e garante a permissão para pets.
O condomínio oferece uma rica área de lazer com praças, quadras de vôlei e futebol, além de uma convidativa churrasqueira para aproveitar momentos especiais com a família e amigos. A localização é extremamente vantajosa, cercada por um amplo comércio, diversas escolas e restaurantes, proporcionando facilidade e praticidade no dia a dia.
Valorize sua segurança e bem-estar no condomínio fechado que oferece portaria 24h, churrasqueira condominial, fitness ao ar livre, playground, praça, quadra poliesportiva e salão de festas.
Marque sua visita e venha conhecer o seu futuro lar, onde abrimos a porta dos seus sonhos!
