Estrada Vereador Alceu De Carvalho, 555, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil381m²
Quartos5
Suites4
Banheiros11
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Estrada Vereador Alceu de Carvalho, 555, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização:
iva com Exclusividade no Art Life
Descubra a combinação perfeita de luxo, conforto e praticidade nesta magnífica casa triplex, uma verdadeira joia no cobiçado condomínio Art Life. Com seus 380 m² de área útil, esta residência oferece espaços generosos e um design pensado para o seu bem-estar.
Um Projeto de Vida em Três Pavimentos
Ao entrar, você será recebido por uma casa que transpira elegância. A planta inteligente distribui o espaço de forma impecável, com 5 quartos para acomodar toda a sua família e convidados. A privacidade é garantida com 4 suítes, que proporcionam o refúgio perfeito para o descanso.
O conforto e a conveniência são levados ao extremo, com 11 banheiros no total, garantindo que o seu dia a dia seja fluido e sem esperas. A modernidade da construção, datada de 2020, se une à conveniência de um imóvel totalmente mobiliado, pronto para você se mudar e começar a viver a vida dos seus sonhos.
Lazer e Conforto para Você e Sua Família
Além do interior espetacular, a casa conta com 4 vagas de garagem, um diferencial que une segurança e praticidade. A posição de frente garante uma ótima iluminação e ventilação natural, enquanto a área total de 281 m² oferece um equilíbrio ideal entre espaço interno e áreas de convivência.
Seja para relaxar, receber amigos ou simplesmente aproveitar o melhor da vida, esta casa no Art Life é a escolha certa para quem busca um estilo de vida elevado. Pronto para se encantar?
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Recreio dos Bandeirantes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Moacyr Werneck de Castro
210 mPraça José Luiz Bulhões
310 mPraça José Lopes Oliveira
400 m
Restaurantes
No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Mamma Jamma
500 mOutback Steakhouse
550 mBalada Mix
600 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Recreio dos Bandeirantes tem fácil acesso ao transporte público.
Recreio Shopping
570 mRecanto das Garças
580 mNotre Dame
860 m