Rua Orlando Madeira De Lei, 194, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil371m²
Quartos5
Suites5
Banheiros5
Garagens5
Casa com 5 quartos, 371 m², à venda por R$ 3.045.000- Rua Orlando Madeira de Lei - Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro/RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: CA40620
Casa de Alto Luxo à Venda Condomínio Vivendas do Sol
Apresentamos uma residência exclusiva de alto padrão, pensada nos mínimos detalhes para oferecer conforto, sofisticação e funcionalidade, localizada em um dos condomínios mais desejados da região: Vivendas do Sol.
A casa possui projetos hidráulico e elétrico completos, sistema de energia solar, aquecimento por boiler, além de aquecimento a gás nas suítes e na cozinha, garantindo água quente em diversos ambientes. Conta ainda com cisterna e poço, reforçando a eficiência e autonomia do imóvel.
O lazer é um dos grandes destaques: área gourmet totalmente reformada, com varanda integrada, piscina aquecida, spa de luxo com varanda, ideal para momentos de relaxamento e bem-estar. O projeto arquitetônico valoriza a privacidade, com laterais independentes das casas vizinhas e previsão de jardim de inverno em um dos corredores.
São 5 suítes amplas, todas com varanda, incluindo uma maravilhosa suíte que pode ser utilizada como home office, também com varanda. A casa dispõe de 8 banheiros e 3 lavabos, atendendo perfeitamente famílias grandes ou quem gosta de receber.
No segundo andar, toda a extensão da casa é cercada por sótão com piso vinílico, ideal para guarda-volume de malas e objetos de uso eventual. Tanto o home office quanto o sótão possuem portas laterais planejadas para armazenamento, garantindo organização e praticidade.
O imóvel conta ainda com:
Jardim
Área de serviço com passagem lateral
Varandas em todos os andares
Móveis planejados de alto padrão
Uma casa única, que une tecnologia, conforto, lazer e elegância em um só lugar.
Ideal para quem busca viver com exclusividade, segurança e qualidade de vida.
Condomínio Vivendas do Sol
Entre em contato para mais informações e agende sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
80 mFrontera
240 mOficina Burger
260 m
Parques e áreas verdes
Morar no Recreio dos Bandeirantes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mario D Almeida Filho
180 mPraça Restier Gonçalves
500 mpraça
840 m
Academias
No Recreio dos Bandeirantes tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Formula
190 mSmart Fit
310 mRamalhos Academia de Dança
610 m
