- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Condomínio Maramar - Casa Duplex totalmente reformada e Planejada. 5 Suítes. Terreno de esquina. Recreio/RJ.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA40115
LOPES ENJOY VENDE - EXCLUSIVIDADE - Casa Duplex à venda no conceituado Condomínio Maramar com localização privilegiada e a poucos passos da Praia do Recreio e Praia do Secreto. Casa situada em terreno de esquina, foi totalmente Reformada e Planejada recentemente.
1 Pavimento: Área externa: Piscina com Hidromassagem, Sauna de mergulho, amplo e receptivo quintal, Espaço Gourmet com Churrasqueira e Fornô à lenha, hall;
Área Interna: Hall de entrada, Salão amplo em diversos ambientes, Pé direito alto, Barzinho, 1 Suíte de Apoio, lavabo, Cozinha com ilha e com armários Planejados, área de serviço e Dependência revertida em Home Office decorado.
2 Pavimento: 4 amplas Suítes com vistas livres, sendo 3 com varanda e Closet. Suíte Máster com cuba dupla, salão de banho e hidromassagem.
4 à 5 vagas para estacionar dentro e fora da casa.
Condomínio Maramar é cobiçado por suas belas casas, sua entrada em rua reta com Palmeiras sendo bem receptivas e sofisticadas. Procurada por sua segurança, espaço de Lazer e por ser um Complexo de Casas bem residenciais e em ruas bucólicas com fácil acesso a Praia, tanto a pé quanto de bicicleta.
Barra Lopes Enjoy, seu Lar, nosso Compromisso!
Siga-nos no Insta: barralopesenjoy
