- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Avenida Aldemir Martins, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: BRCN50062
Casa triplex de alto padrão localizada em condomínio fechado no Recreio dos Bandeirantes, com 500 m² de área construída. O imóvel oferece um total de 5 suítes e 8 banheiros, garantindo conforto e privacidade.
1° Andar: Sala ampla com 3 ambientes, banheiro social, copa cozinha planejada, escritório funcional, lavanderia e uma varanda gourmet ideal para receber convidados. A área externa possui piscina, ducha e um banheiro de apoio.
2° Andar: Composto por 4 suítes espaçosas, todas bem iluminadas e ventiladas, perfeitas para acomodar toda a família com conforto.
3° Andar: Suíte master espetacular, com 157 m², que inclui um quarto luxuoso, closet espaçoso, 2 banheiros, 2 varandas, sala de TV aconchegante e um espaço gourmet exclusivo.
O imóvel conta com RGI individualizado, garantindo a segurança jurídica da transação. Localizado a apenas 5 minutos da praia, o condomínio fica estrategicamente posicionado entre a Barra da Tijuca e o Recreio, em uma área com farto comércio, shoppings e mercados nas proximidades.
Essa é uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida, segurança e conveniência em uma das regiões mais desejadas do Rio de Janeiro. - Atual.13-02-26
