- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Estrada Vereador Alceu de Carvalho, 665, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 79
Magnífica casa no bairro Recreio dos Bandeirantes, com área de 390m² em término de obra, piscina, área gourmet coberta, churrasqueira, vaga para 2 carros na garagem, ampla sala com 3 ambientes integrada a cozinha, lavabo, área de serviço, lavanderia, quarto de serviço, no 2° pavimento tem 4 quartos amplos suítes e no 3° pavimento uma excelente quarto suite master, closet, hidromassagem e 2 varandas enormes.
Condomínio com a melhor infraestrutura da região, condomínio clube com várias opções de lazer, academia, boliche, 2 quadras de tênis, piscinas, saunas, salão de beleza, salão de festas, mercadinho, brinquedoteca, garage band, sala de internet, um novíssimo campo de futebol de grama sintética e segurança armada 24 horas.
Valor IPTU: R$ 700,00
