- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Estrada Vereador Alceu de Carvalho, 665, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CASA2RIVIERADELSOL
Excelente casa á venda no condomínio Riviera Del Sol, composta por
cinco suítes, sendo uma no térreo, três no segundo pavimento e uma no sótão, sala ampla, lavabo, copa cozinha clean, área de serviço e banheiro, uma ótima varanda proporcionando privacidade e conforto.
Casa com pisos porcelanatos, armários embutidos no quarto e banheiro, rebaixamento de teto e uma ótima iluminação. O ambiente externo destaca-se com um espaço gourmet, piscina, sauna e um ótimo espaço de lazer para receber a família e amigos.
Condomínio com infraestrutura completa, conta com piscina, saunas, salões de festa, churrasqueiras, espaço gourmet, campo de futebol, quadra de tênis, cinema, academia, SPA, restaurante, salão de beleza, entre outros diversos itens de lazer, controle de acessos 24h, profissionais capacitados e um sistema de segurança completo.
O Riviera Del Sol tem uma das mais privilegiadas localizações da região, devido não só a sua proximidade com a praia, mas também por sua vizinhança com uma das principais vias da localidade, a Avenida das Américas, localizado em uma na divisa do Recreio dos Bandeirantes com o bairro de Vargem Grande. Conhecido pela sua enorme área de lazer e atividades oferecidas, por ser moradia de famosos e pela alta segurança do condomínio.
Não perca a chance de viver com estilo e qualidade em um dos melhores condomínios do Rio de Janeiro, aproveite essa oportunidade e faça uma visita!!
OBS: ACEITA FINANCIAMENTO.
OBS: valor da cota mensal do IPTU - R$ 5.270
Condomínio- R$ 1.996
IMOBILIÁRIA - TS ADMINISTRADORA
CRECI J-7641
