Rua Rivadavia Campos, 150, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro/RJ
Área útil300m²
Área total280m²
Quartos5
Suites5
Banheiros--
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Rivadavia Campos, 150, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: SC70409
Maravilhosa Casa triplex, localizada no Recreio dos Bandeirantes, condomínio fechado Green Place, com segurança 24 horas. Com aproximadamente 300 m² de área construída em um terreno de 280 m², esta residência oferece conforto, segurança e sustentabilidade.
Características Gerais:
- 5 suítes: Privacidade e conforto para toda a família, incluindo uma suíte térrea.
- Área Construída: Aproximadamente 300 m².
- Terreno: 280 m².
- Sustentabilidade: Painéis solares com 20 placas para fornecimento de energia elétrica e painel solar com boiler para aquecimento de água em todos os cômodos.
- Segurança e Conveniência: Portão com fechadura digital acionada por senha, 3 câmeras de segurança estrategicamente posicionadas (calçada, varanda e fundos), cerca elétrica na lateral da residência e interfone com câmera.
- Infraestrutura: Calçada da casa com tomada para carro elétrico, projeto de iluminação externa na calçada e quintal, armários grandes para equipamentos e ferramentas, casa protegida com calhas.
Área Externa:
- Piscina: Com capacidade para 16 mil litros, hidromassagem, iluminação controlada por controle remoto e sistema de filtragem automático.
- Sauna: Integrada à piscina para maior conveniência e relaxamento.
- Espaço Gourmet: Varandão com mesa 8 lugares madeira de demulição, bancada de granito, churrasqueira, armários planejados com vidros reflecta bronze e geladeira inox.
- Área Técnica para Splits: Facilita a manutenção dos sistemas de ar-condicionado.
- Lavanderia: Amplo espaço coberto nos fundos da residência.
- Cisterna: Bomba de acionamento automático para 3 caixas de água no terceiro pavimento.
Primeiro Pavimento:
- Sala de Estar: Ampla e planejada em 2 ambientes, com split, buffet branco laqueado, amplo sofá, mesa 6 lugares, tv led 65 polegadas, adega, teto rebaixado e iluminação em LED.
- Cozinha: Projetada por arquiteto, com amplos armários, pia dupla com torneiras de água quente e fria, geladeira side by side inox, cooktop com exaustor, forno elétrico e máquina lava-louça.
- Suíte Térrea: Praticidade e acessibilidade.
- Lavabo
Segundo Pavimento:
- 4 Suítes: Todas com cama, tv em led, armários planejados e split. A suíte master possui closet, hidromassagem, ampla varanda.
Terceiro Pavimento:
- Sótão: Espaço reservado com 3 caixas de água e boiler, banheiro, 2 ambientes para armazenamento e preparado para instalação de split.
Características do Condomínio:
- Segurança: Guarita com segurança 24 horas.
- Lazer: Parquinho infantil, campinho gramado de futebol.
- Comodidade: Estacionamento para visitantes.
Agende agora mesmo uma visita!Oportunidade!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Recreio dos Bandeirantes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Select
140 mSupermercado Vianense
680 mMundo Verde
800 m
Restaurantes
No Recreio dos Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Paulo
170 mKaçuá
490 mCasa de Massas
560 m
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Recreio dos Bandeirantes tem fácil acesso ao transporte público.
Guiomar Novaes
210 mTerminal do Terreirão
520 mRecreio Shopping
530 m