Venda

R$ 1.975.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.162

Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Stefan Zweig, Laranjeiras, Rio de Janeiro

  • Area útil  582m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 1000

Descubra o seu novo lar na  Rua Stefan Zweig em Laranjeiras. Esta casa extraordinária apresenta dois amplos salões inundados de luz natural, oferecendo um espaço perfeito para receber e relaxar. Com janelas envidraçadas que trazem a natureza para dentro de casa, os 5 quartos incluem uma suíte master luxuosa. Além disso, há 3 banheiros sociais , um escritório privativo e uma sala de reuniões inspiradora. A casa também oferece 3 lavabos para a conveniência dos seus convidados. A cozinha planejada e a área de serviço, com partes abertas e fechadas, proporcionam funcionalidade e estilo. Há ainda 2 dependências de serviço com banheiro, para o máximo de comodidade. A área externa coberta conta com uma churrasqueira, ideal para momentos memoráveis com amigos e familiares. Desfrute também do vistão cinematográfico e da tranquilidade proporcionada pela rua com guarita e segurança. Esta residência é uma oportunidade única. Não perca a chance de viver em um dos bairros mais desejados do Rio de Ja

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Varanda

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade