Rua Professor Júlio Lohman, Joá, Rio de Janeiro/RJ
Área útil501m²
Área total501m²
Quartos5
Suites3
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Professor Júlio Lohman, Joá, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: GR5CS78699
Casa de alto padrão no Joá/ Joatinga, em terreno plano, condomínio fechado com 2 guaritas, acesso a praia da Joatinga e total segurança. Vista exuberante para a Pedra da Gávea.
Localizada em um dos condomínios mais exclusivos do Rio de Janeiro, esta casa possui design arquitetônico diferenciado, com muita madeira e vidro, toda avarandada, oferece conforto e privacidade para toda a família. Com 5 quartos espaçosos, sendo 3 suítes, closet, lavabo e armários, esta propriedade é ideal para quem busca espaço e conforto em um local privilegiado.
Ao entrar na casa, você se depara com uma sala ampla e elegante, dividida em 3 ambientes, com uma vista deslumbrante para a Pedra da Gávea. A cozinha ampla e arejada oferece tudo o que você precisa para preparar deliciosas refeições.
A área externa é um verdadeiro paraíso. A piscina é perfeita para os dias quentes de verão, e a churrasqueira é um convite para reunir a família e os amigos em momentos especiais. A vista para a Pedra da Gávea completa o cenário perfeito para quem quer viver em um lugar único. Muita área verde em torno da casa, com árvores frutíferas e delicioso jardim para curtir um fim de tarde.
O Condomínio oferece segurança e privacidade para os seus moradores, além de estar próximo a praias, restaurantes, shoppings e outras conveniências.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar único. Entre em contato e agende uma visita hoje mesmo!
Estuda permuta como parte de (link removido)óvel de dois quartos com vaga em Copacabana/Ipanema. 15f06