Avenida Filadelfo De Azevedo, Itanhangá, Rio de Janeiro/RJ
Área útil778m²
Área total1.100m²
Quartos5
Suites2
Banheiros8
Garagens4
Casa em condomínio à venda, itanhangá, rio de janeiro, rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0143_NVA
ITANHANGÁ Casa duplex com belo jardim, piscina e linda vista para Pedra da Gávea, localizada na area nobre e plana do tradicional e seguro Condominio Jardim do Itanhangá. A propriedade possui 1.100 m² de terreno e 778 m² de área construida.
Comodos amplos, claros e muito arejados. São 5 quartos vista Pedra da Gavea e jardim, sendo 2 suítes, 4 salas e varandão, escritório, lavabo, depósito, copa, cozinha, despensa, lavanderia e dependências completas.
O imóvel tem um diferencial muito util: uma casa anexa independente.
Além disso, o condomínio tem playground, minimercado 24 horas, guaritas com segurança e monitoramento 24 horas com circuito interno de TV, garantindo tranquilidade e comodidade para os moradores.
Localização privilegiada próxima a diversos colégios como: Colegio Everest Internacional, MOPI, CEI, SAP, Escola Pedra da Gavea, Liessin, Escola Suiço-Brasileira by SIS Swiss International School e Legacy School. Além de ser em frente ao Itanhangá Golf Club e estar a 5 minutos do Marina Barra Clube, Itanhangá Center, além da estação de metrô Jardim Oceânico, praia da Barra da Tijuca com suas comodidades e encantos, com diversos mercados, shoppings e restaurantes, academias, hospitais, centros comerciais e profissionais.
Essa casa, neste condomínio, avaliada em R$ 3.850.000, é uma oportunidade incrível para quem busca um estilo de vida privilegiado no Rio de Janeiro. Além disso, poderá adquirir juntamente o terreno plano vizinho (TE0002) que somados chegam a 2.282m² que possibilitará a transformar em 3 lotes para construir 3 casas.
Agende uma visita, você vai se encantar com o seu novo lar, sua nova vida.