Venda

R$ 11.830.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa dúplex condomínio Gavea !

  • Area útil  502m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: MM29

Lançamento!! Casa dúplex em condomínio na Gávea!
condomínio de alto luxo.

Já pronta! Entregue com boiller para placas solares.

Excelente localização, próximo a PUC, a um pulo do Leblon, comércio, praia!!

Casa dúplex com 5 quartos, 4 suítes, sendo uma suíte Master com closet, çozinha com ilha, banheiro com bancada, área gourmet, piscina de alvenaria, jardim,
2 vagas escritura.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade