- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Álvaro Moreira, 1, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0003_MM
Casa no melhor condomínio na praia do Rio de Janeiro.
Sala em 3 ambientes, sala de jantar, escritório, 5 suítes com closets, sendo a master com cerca de 100 m² e banheiro com hidro. Cozinha planejada, lavanderia, despensa e 2 dependências de empregada.
Piso da sala, banheiros e cozinha em mármore. Piso dos quartos em tábua corrida.
s de energia solar. Garagem coberta para 6 carros.
Jardim gramado com piscina, saúna, edícula e churrasqueira.
O Jardim Marapendi é um condomínio exclusivamente de casas de luxo localizado na Praia da Barra. O condomínio tem salão de festas, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, quadra de vôlei de areia, quadra de tênis e dois campos de futebol.
Localizado no melhor ponto da antiga Avenida Sernambetiba na Praia da Barra da Tijuca a 5 minutos dos shoppings Rio Design e Barra Shopping. Tem fácil acesso ao aeroporto Santos Dumont e do aeroporto internacional Tom Jobim por meio da Linha Amarela.
A Barra da Tijuca é um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro. Oferece as melhores opções de lazer e entretenimento da cidade, com 20 km de belíssimas praias.
