Ivaldo De Azambuja, 330, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Área total350m²
Quartos5
Suites1
Banheiros7
Garagens3
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Ivaldo de Azambuja, 330, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 6197
Rua Ivaldo de Azambuja - Condomínio Rio Mar
Linda casa - Entrar e morar!
A Andreata Gestão Imobiliária vende belíssima casa no Condomínio Rio Mar, um dos mais desejados residenciais de casas na Barra da Tijuca, com segurança 24 horas, portaria monitorada e excelente localização.
A residência, com fino acabamento, decoração moderna e projeto arquitetônico contemporâneo, oferece conforto, segurança e praticidade, pronta para morar e desfrutar o melhor da vida em família.
Composição da casa - 3 pavimentos:
1º Pavimento:
Área de lazer frontal com piscina com deck molhado, varanda gourmet integrada com churrasqueira e bancada de apoio, banheiro externo e garagem para até 3 carros.
Ampla sala em três ambientes (estar, jantar e TV), com piso em porcelanato, projeto de iluminação diferenciado e parede decorativa em madeira, conferindo elegância e aconchego.
Lavabo e cozinha planejada com ilha quente, conceito open space integrada à sala de jantar, ideal para receber amigos e familiares.
Nos fundos, área de serviço, lavanderia e dependência completa de empregada.
2º Pavimento:
Composto por 3 suítes, sendo a máster com varanda de contemplação e amplo closet.
Todas as suítes possuem armários planejados, banheiros modernos e ventilados, com bancadas em mármore e acabamentos de primeira linha.
3º Pavimento:
Dois quartos (um deles com armários embutidos) e banheiro social completo, podendo ser adaptado como home office, academia ou sala íntima.
Destaques e diferenciais:
Estilo contemporâneo, com linhas retas e design clean
Ambientes amplos e bem iluminados naturalmente
Sistema de ar condicionado split instalado
Materiais nobres e marcenaria sob medida
Projeto moderno de paisagismo e iluminação externa
Localização privilegiada:
O Condomínio Rio Mar está situado em área nobre da Barra da Tijuca, próximo a Supermercado Zona Sul, Hortifruti, escolas renomadas, Shopping Novo Leblon, Millenium e Rio Design Barra.
Fácil acesso à Av. das Américas e às principais vias da região, garantindo mobilidade e conveniência no dia a dia.
Agende sua visita e descubra seu novo lar!
Andreata Gestão Imobiliária - Especializada em venda e locação de imóveis na Barra da Tijuca e região.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Barra da Tijuca é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Complexo Rio Mar
200 mPraça Rio Mar VI
390 mPraça Radamés Gnatalli
1.3 km
Escolas
Morar na Barra da Tijuca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Americana do Rio de Janeiro (Barra)
380 mEscola Carolina Patrício
590 mWise Up
1.3 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Barra da Tijuca tem fácil acesso ao transporte público.
Riomar
470 mGolfe Olímpico
820 mSanta Mônica Jardins
870 m
