Venda R$ 22.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Mansão - Condomínio de Luxo Malibu - Barra da Tijuca
Avenida Das Américas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 1.600m² / 1.600m²
Quartos: 5
Suites: 4 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 9
Descrição
Última atualização: | Ref: malibu
Mansão no Condomínio Malibu Barra da Tijuca
O imóvel possui 1.600 m² erigida em terreno de 1.000 m², e conta com 5 suítes, sendo a master ampla com guarda-roupa duplo, 9 banheiros no total, ampla sala com pé direito triplo, pé direito de porta de quase 7 m e e elevador interno.
Quando considerados com mais detalhes, os ambientes de estar, jantar, gourmet e lazer são praticamente um só. Modernização e inovação com o uso de muito vidro, que permite uma bela luminosidade nos cômodos e a contemplação do paisagismo de qualquer ponto da sala se juntando ao conceito aberto tão desejado. Piscina totalmente projetada de forma estratégica e confortável com deck e sauna, terraço gourmet com churrasqueira.
No segundo andar encontram-se acolhedoras 4 amplas suítes, riquíssimas em iluminação natural.
No último andar somos surpreendidos pelo belo terraço panorâmico com espaço de hidromassagem e varanda, olhando para o horizonte avista-se a reserva e o mar ao fundo.
Detalhes: 2 caixas dágua, sistema de energia segmentado por andar, energia solar, revestimento em mármore pégaso importado, garagem para 8 carros, 2 salas de serviço com copa e lavandaria no subsolo.
O Malibu é um dos melhores condomínios de luxo da barra da Tijuca. Associado a uma excelente segurança 24/7 com vigilância e patrulhas. Com localização estratégica, este oásis sofisticado conta com playground, quadra poliesportiva, quadra de tênis, churrasqueira, salão de festas, área gastronômica e acesso à praia por balsa.
Agende agora sua visita!
Telefone pra contato 21 9
Bruno Marchiori - CRECI: 75415-f