Avenida Almirante Sílvio Figueiredo, Anil, Rio de Janeiro/RJ
Área útil480m²
Área total480m²
Quartos5
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Casa triplex em condomínio à venda, anil de jacarepaguá, rio de janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0112
CONDOMÍNIO ELDORADO
Avenida Almirante Sílvio Figueiredo
Freguesia
Esta é a sua grande chance de morar em uma das áreas mais desejadas de Jacarepaguá! Casa triplex com 480m².
No primeiro pavimento: Ampla sala em dois ambientes com lareira, bar, lavabo, copa cozinha espaçosa com armários planejados, cooktop, forno embutido e lavanderia.
No segundo pavimento: Três suítes amplas, um quarto que pode ser usado como escritório e um banheiro social.
No terceiro pavimento: Suíte Master com armários planejados e hidromassagem, escritório home-office privativo e sala íntima.
Área externa: Quintal espaçoso com piscina, sauna, área gourmet e garagem coberta para 2 carros.
A localização não poderia ser melhor, a casa fica próxima do Colégio Bahiense, diversos restaurantes e todo tipo de comércio como farmácias, supermercados e bancos, que facilitam seu dia a dia.
FOTOS REAIS
AVISO: Todas as imagens deste site, assim como a descrição do imóvel, estão legalmente protegidas e não podem ser utilizadas, reproduzidas, modificadas ou distribuídas sem o consentimento por escrito da Royal Imóveis RJ.
LIGUE E AGENDE SUA VISITA - CA0106
Ligações e WhatsApp
Creci: 8726/0
REALIZAMOS APROVAÇÃO DE CRÉDITO NO MESMO DIA
Temos outros imóveis na região
Visite nosso site: (link removido)
Siga a Royal Imóveis RJ nas redes sociais
Facebook e Instagram:
@royalimoveis