Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 202

Condomínio com 5 quartos à venda em Alto Da Boa Vista - RJ

  • Area útil/total  234m² / 234m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: REO891246

Excepcional casa em rua com cancela e vigia 24h, duplex com 2 salas 5 quartos com armarios sendo 4 suites, 5 banheiros, copa cozinha muito ampla, area de serviço lavanderia, 2 dependencias de empregada, toda eletrica e hidraulica novas, ar condicionado split em todos os comodos, garagem para 2 carros, cabe ressaltar q a referida casa é duplex, em aréa nobillíssima do bairro, essa rua se localiza na esquina da avenida edson passos, com fácil locomoção e acesso a condução praticamente na porta. reo 891246

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade