- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Rua Monteiro da Luz - Casa de Vila Duplex - 2 Salas - 5 Quartos - Garagem - Terraço - Agende sua visita!
Descrição
Última atualização: | Ref: JBM606736
JBM606736 - Água Santa
Excelente casa de vila duplex composta de:
1° pavimento: sala 2 ambientes piso frio com estante, cortina e lustre, 3 quartos com armários, cozinha grande com armários, banheiro social com armário e box blindex, área nos fundos com banheiro de apoio.
2° pavimento: sala 2 ambientes, 2 quartos com armários, banheiro com armário e box blindex, cozinha com armário e 2 vagas no corpo da casa e 1 na vila.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Sábado e feriado de 9h às 15h. Domingo Home Office. Agende sua visita!CJ2410 - Acesse nosso site e veja mais ofertas: (link removido) Avaliamos seu imóvel gratuitamente para venda e locação. - Atual.29-01-26
