Alameda Egeu, 101, Alphaville, Rio das Ostras/RJ
Quartos5
Suites5
Banheiros7
Garagens2
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Alameda Egeu, 101, Alphaville, Rio das Ostras
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00391
Venha conhecer essa deslumbrante casa residencial duplex localizada no condomínio Alphaville, em Rio das Ostras! Com uma área construída de 284,88 m² e um terreno de 374,08 m², esse imóvel é simplesmente incrível.
Com um total de 5 dormitórios, todos eles suítes, 2 com varanda, cozinha com bancada de granito, sala ampla 3 ambientes, essa casa oferece todo o conforto e privacidade que você precisa. Totalizando 7 banheiros e 2 vagas de garagem.
Área da churrasqueira, o que significa que poderá desfrutar de momentos incríveis de lazer e descontração com amigos e família.
Não perca a oportunidade de morar em um dos condomínios mais exclusivos da região, com segurança 24 horas e uma infraestrutura completa. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer todos os detalhes e projetos criados para idealizações nesse imóvel dos sonhos. A sua nova vida de luxo e conforto te espera aqui!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville, em Rio das Ostras.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio no Alphaville tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal ZEN
1.7 km
Escolas
Morar no Alphaville é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Qualificação Profissional
1.8 km