Rua Das Graças, 628, Camboinhas, Niterói/RJ
Área útil490m²
Área total490m²
Quartos5
Suites1
Banheiros3
Garagens4
Casa com 5 dormitórios à venda por r$ 1.690.000,00 - camboinhas - niterói/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0165
A Unit Imobiliária está vendendo uma linda casa em Camboinhas, com uma visão espetacular. A propriedade possui cinco quartos, incluindo uma suíte com closet. Conta também com uma cozinha americana, área de serviço, três banheiros sociais, despensa e quarto depósito.
A casa oferece vagas de estacionamento para até quatro carros e todas as documentações estão em ordem. Além disso, possui um elevador em todos os níveis, facilitando o acesso para pessoas com mobilidade reduzida.
O destaque da propriedade é o deck da piscina, onde há uma plataforma elevatória e acesso ao elevador. A sala possui três ambientes, proporcionando espaços amplos e agradáveis para receber visitas e desfrutar de momentos de convívio.
Essa casa em Camboinhas é perfeita para aqueles que valorizam uma visão deslumbrante e buscam uma residência com comodidades e conforto. O elevador em todos os níveis é um diferencial que torna a propriedade acessível para todos. Não perca a oportunidade de conhecer essa casa encantadora! Entre em contato com a Unit Imobiliária e agende sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio em Camboinhas, em Niterói.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Em Camboinhas, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Quiosque
230 mQuiosque Delícias do Mar
370 mDona Nice
550 m
Parques e áreas verdes
Morar em Camboinhas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Soprecam
700 mPraça Stuessel Amóra
1.2 kmParque Orla Piratininga Alfredo Sirkis
1.4 km
Escolas
Morar em Camboinhas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Objetivo Camboinhas
970 mColégio Itapuca
1.6 kmEscola Municipal Francisco Portugal Neves
1.9 km