- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em alto padrão em Condomínio próximo ao Centro de Maricá
Descrição
Última atualização: | Ref: CA5312
Imóvel diferenciado, em condomínio fechado, próximo a rodovia Amaral Peixoto, perto do Centro de Maricá, próximo a Colégios, comércio, mercados, Postos de Saúde, Igrejas e somente à 5 minutos do Hipermercado Atacadão.
1° pavimento composto de uma sala exuberante, com requinte rústico em 02 ambientes, banheiro social, cozinha, despensa, 02 quartos sendo 02 suítes, sendo 01 com hidromassagem, com sistema de aquecimento a gás e quarto e banheiro para empregados e área de serviço coberta acompanham o ambiente do 1° pavimento.
2° pavimento com um mezanino maravilhoso, com sala íntima que pode ser utilizada como quarto, banheiro social, varandão e sacada acompanham o ambiente que pode ainda ser ransformado em um salão de jogos.
Área externa e de lazer com piscina de aproximadamente 60.000 litros, com sistema integrado de filtragem automatizada, espaço gourmet com bancada e churrasqueira, quarto suporte para guardar volumes, canil, garagem e um lindo paisagismo com cascata automatizada acompanham o ambiente externo.
Valor à vista negociaável, com possibilidade de aceitar um imóvel como parte do pagamento.
Possibilidade de financiamento aplicando uma entrada mínima de 10 por cento do valor para legalizaçao do projeto.
