- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em Condomínio, 5 quartos, Arraial do Cabo/RJ codigo: 137568
Descrição
Última atualização: | Ref: 137568
PERMUTA POR IMÓVEL EM TERESÓPOLIS.
Localizada em Arraial do Cabo, conhecido como o Caribe brasileiro, esta casa oferece uma oportunidade única para quem busca conforto, tranquilidade e contato direto com a natureza. Situada em um condomínio fechado com portaria 24 horas, lazer completo e o grande diferencial de uma saída exclusiva para a lagoa cristalina, o imóvel combina segurança, lazer e uma localização privilegiada.
A casa, construída recentemente, conta com o piso térreo totalmente pronto para morar, composto por uma suíte, um amplo salão em dois ambientes, lavabo e uma cozinha espaçosa, com área preparada para instalação de uma ilha central.
O segundo pavimento está em fase final de acabamento e possui quatro quartos, sendo três suítes com varanda e uma suíte master muito ampla, com espaço para closet e um banheiro planejado com pia dupla e estrutura para banheira de hidromassagem.
O terreno que envolve a casa oferece ainda vaga coberta para um carro e uma área externa com grande potencial, ideal para a construção de um espaço gourmet e uma piscina privativa, criando um ambiente perfeito para lazer e relaxamento em família.
Essa é a combinação perfeita entre localização privilegiada, estrutura de condomínio e um imóvel com projeto inteligente, pronto para se transformar no seu novo lar ou em um excelente investimento no litoral. Rev: 03
