Avenida Tomaz Edison De Andrade Vieira, 32425, Alphaville Graciosa, Pinhais/PR
Área útil547m²
Área total720m²
Quartos5
Suites4
Banheiros5
Garagens6
Casa com 5 dormitórios à venda, 547 m² por r$ 4.350.000 - alphaville graciosa - pinhais/pr
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0016
Venha conhecer essa espetacular casa tipo sobrado em alto padrão localizada no Alphaville Graciosa, em Pinhais. Com um estilo clássico encantador, essa residência é perfeita para o conforto e o bem-estar da sua família.
Com uma área construída de 547 m², essa casa surpreende em todos os detalhes. Logo na entrada, você encontrará uma lateral com acessibilidade e um elevador interno com vista panorâmica, o que é uma raridade no Alphaville Graciosa. A sala de estar possui revestimento em mármore, pé direito duplo e uma lareira acolhedora, ideal para os momentos de descanso e relaxamento. A sala de jantar é espaçosa e conta com um deck em madeira, proporcionando um ambiente perfeito para receber amigos e familiares. Além disso, há uma sala de TV com um home theater completo, garantindo entretenimento de qualidade para toda a casa.
A residência também oferece um quarto de hóspede, banheiro social e um escritório mobiliado, perfeito para quem precisa de um espaço tranquilo para trabalhar. E não podemos deixar de mencionar a incrível área gourmet, totalmente integrada à cozinha planejada, que torna os momentos de confraternização ainda mais especiais.
A garagem, com acesso lateral, conta com duas vagas cobertas, que podem ser utilizadas também como salão de festas, proporcionando versatilidade e praticidade para seus momentos de lazer. No piso superior, voce podera usar a praticidade do elevador panoramico ou o uso da escadaria em marmore branco, você encontrará 4 quartos, sendo 3 suítes espaçosas, com menção especial a suite master, amplo espaço do quarto, closet e banheiro, e 1 quarto com banheiro privativo. Há também uma sala de TV íntima, perfeita para momentos de descontração. Todas as suítes e quartos possuem sacadas individuais com vistas deslumbrantes para o condomínio, a cidade e a mata. As janelas são da renomada marca Weiku e possuem automação, assim como o sistema de isolamento acústico presente em todos os quartos. Além disso, a casa conta com ar condicionado em todos os ambientes, proporcionando conforto térmico em todas as estações do ano.
Temos o Ático com amplo espaço que podera ser usado da melhor maneira que precisar.
Em termos de conforto, a casa possui 3 caixas d água com um total de 18.000 litros para atender a todas as necessidades. Há também câmeras de segurança e alarme em todas as áreas, tanto externas quanto internas, garantindo tranquilidade e segurança para os moradores. O sistema de armazenamento de água pluvial é mais um diferencial dessa incrível residência.
Não perca a oportunidade de conhecer essa casa dos sonhos! Agende sua visita agora mesmo e encante-se com cada detalhe desta propriedade única.
*Os valores e outras informações do imóvel estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Alphaville Graciosa, em Pinhais.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Alphaville Graciosa é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Rotatoria Alphaville
280 mPraça linear do Rio Palmital
960 mPista de Skate
1.0 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Alphaville Graciosa e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Posto Alphaville
920 mMercado da Gula Pinhais
1.9 km
Escolas
Morar no Alphaville Graciosa é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Cândido Portinari
1.3 kmEscola Municipal Odile Charlotte Bruinjé
1.5 kmEscola Municipal Marins de Souza Santos
1.5 km