Venda

R$ 5.450.000

Condomínio

R$ 2.450/mês

IPTU

Não informado

Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Avenida Gil de Abreu Souza, 1777, Esperança, Londrina

  • Area útil/total  433m² / 700m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: HB0254

Excelente casa à venda no Condomínio Royal Park. Descubra o seu novo lar, onde o conforto e a sofisticação se encontram.
Por que esta casa pode ser o seu próximo lar? Prepare-se para se surpreender! Com 433m² de área privativa e 700m² de área total, esta casa foi cuidadosamente projetada para oferecer não apenas o conforto e a sofisticação que você procura, mas também a qualidade de vida que sua família merece.
O imóvel conta com 05 suítes sendo uma suíte master com closet e banheira de hidromassagem, lavabo, ampla sala para dois ambientes com pé direito duplo, cozinha e área de serviço. Além disso, a casa dispõe de um belo espaço gourmet, uma linda piscina com deck em madeira, painéis solares e 04 vagas de garagem.
O que você está esperando? Não perca essa oportunidade! Entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto este excelente imóvel. A GNI Imóveis é referência em qualidade e está pronta para ajudá-lo a encontrar o lugar ideal para viver, com o atendimento que você merece.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Publicidade