Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sua Casa com 5 quartos em Condomínio Fechado - Gravatá/Sairé-PE
Rua Caruaru, 1, Povoado Insurreição, Sairé/PE
Area útil/total 260m² / 360m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LC1372
Em busca de um lar espaçoso e aconchegante em Gravatá/Sairé, Pernambuco? Apresentamos esta incrível casa de condomínio, desocupada e pronta para receber você e sua família! Com 5 quartos, sendo 3 suítes, e 1 banheiro, este imóvel é ideal para quem valoriza o conforto e a privacidade. Além disso, a casa já vem mobiliada, facilitando a sua mudança e trazendo mais praticidade para o seu dia a dia.
A área de convivência é um verdadeiro convite ao relaxamento, com uma espaçosa sala de estar e sala de jantar, perfeitas para momentos de confraternização e lazer. A cozinha americana e o lavabo são detalhes que agregam charme e funcionalidade ao ambiente, tornando o espaço ainda mais acolhedor.
E que tal desfrutar de momentos de diversão e relaxamento na piscina e no jardim? Completando as comodidades, o imóvel ainda conta com um espaço gourmet, ideal para receber amigos e familiares para deliciosas refeições ao ar livre.
Para garantir a segurança e comodidade, o condomínio oferece segurança com vigilância, portaria, proporcionando praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de viver em um local tranquilo e repleto de conforto! Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer de perto todos os encantos desta casa dos sonhos. Este é o momento de transformar esse imóvel em seu novo lar!
(OBS.: Valor e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio)