Avenida Joaquim Didier, 211, Gravatá Centro, Gravatá/PE
Área útil295m²
Área total295m²
Quartos5
Suites5
Banheiros1
Garagens8
Oportunidade! casa com 5 suítes em condomínio no centro de gravatá
Descrição
Última atualização: | Ref: LC1836
Casa de condomínio no coração de Gravatá, Pernambuco! Com 5 suítes, este imóvel oferece o espaço e o conforto que sua família merece. Localizado no bairro Centro, esta casa é um verdadeiro refúgio para quem busca tranquilidade, segurança, praticidade e sofisticação.
Condomínio com localização privilegiada, perto de farmácias, hospitais, comércio, supermercados, escolas... Excelente opção para moradia. Além de contar com quadra e piscina privativa do próprio imóvel.
Além das 5 suítes, piscina e quadra, o imóvel conta com dependência completa, cozinha, sala para 3 ambientes, área de serviço, garagem para + ou- 8 carros sendo duas cobertas e quiosque com churrasqueira.
295 m² de área construída
Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial! Entre em contato conosco hoje mesmo e garanta o seu pedaço de paraíso em Gravatá!
Agende uma visita com nossa equipe:
WhatsApp: (81) 9
Instagram: @lucianaacorretora
Site: (link removido)
(OBS.: Valor e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Gravatá Centro, em Gravatá.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Gravatá Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Arão Lins de Andrade
490 mPraça João Salgado
780 mPraça
970 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Gravatá Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Atacadão Cesta Básica
560 mConveniência.com
900 m2486 - KM MERCEARIA
910 m
Academias
No Gravatá Centro tem academias ideais para manter a saúde em dia.
120 Dias Fit
840 m
