Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 680/mês |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio com 5 quartos
Rua Projetada, 2050, Alpes Suiços, Gravatá/PE
Area útil/total 155m² / 243m²
Quartos: 5
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LC1559
Oportunidade Única! Casa de Condomínio Mobiliada com 5 quartos em Gravatá, Pernambuco!
Seja bem-vindo à sua nova casa! Localizada no bairro Alpes Suiços, esta encantadora residência de 5 quartos, sendo 2 suítes, está desocupada e pronta para recebê-lo. Imagine-se desfrutando da vista panorâmica, do terraço e do amplo quintal, perfeitos para momentos de relaxamento e lazer.
Além disso, o condomínio oferece uma gama de comodidades para toda a família, incluindo portaria 24h, playground, piscina, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, sauna, piscina infantil, zelador e ruas asfaltadas.
Com acesso asfaltado, proxima ao centro, esta casa possui uma área de serviço, banheiro social, cozinha e churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares
Não perca a chance de viver em um lugar com qualidade de vida e tranquilidade.
Agende uma visita com nossa equipe:
WhatsApp: (81) 9
Instagram: @lucianaacorretora
Site: (link removido)
(OBS.: Valor e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio)
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Quintal
Sala de jantar
Playground
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de festas
Sauna
Zelador
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.