Avenida Engenheiro José Celino Filho, 717, Mirante, Campina Grande/PB
Área útil450m²
Área total450m²
Quartos5
Suites4
Banheiros6
Garagens4
Casa em condomínio para venda em campina grande, mirante, 5 dormitórios, 4 suítes, 6 banheiros, 4 va
Descrição
Última atualização: | Ref: 010_2-3621681
Imagine viver com elegância e conforto em um ambiente de alto padrão no exclusivo Condomínio Alphaville Mirante. Com 450 m² de terreno e 330 m² de área construída, esta residência oferece 5 dormitórios (sendo 4 suítes), 6 banheiros, 2 salas integradas e 4 vagas de garagem cobertas. O sistema de aquecimento solar garante sustentabilidade e economia, criando um ambiente acolhedor em todos os cômodos. Cada detalhe foi pensado para acomodar até 10 pessoas com amplitude, privacidade e praticidade.
Na área social, o destaque fica por conta da cozinha planejada, integrada à copa, ideal para transformar o preparo das refeições em momentos de celebração. A área de serviço anexa e o escritório privativo oferecem funcionalidade para o dia a dia e o home office, sem abrir mão do requinte. Os ambientes contam com iluminação natural abundante e ventilação cruzada, favorecendo o bem-estar de toda a família. Com espaços generosos, este imóvel atende perfeitamente quem busca convivência harmoniosa e versatilidade para receber amigos e familiares.
Situada no bairro Mirante, em Campina Grande, esta casa oferece rara conveniência: a poucos minutos, você encontra shopping center, escolas renomadas, farmácias, supermercados, bares e restaurantes para atender todas as suas necessidades. O condomínio fechado, com taxa mensal de R$ 700, reforça a segurança e a valorização do seu patrimônio. Viva o equilíbrio perfeito entre exclusividade e praticidade em um endereço que reflete seu estilo de vida. Agende sua visita e conquiste esta oportunidade única!
Observao: RECEBEMOS IMÓVEIS OU CARRO COMO PARTE DO PAGAMENTO
FINANCIAMENTO EM ATE 420X PELO BANCO DE SUA PREFERÊNCIA