Venda

R$ 3.190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Condomínio para Venda em Cuiabá, Jardim Itália, 5 dormitórios, 5 suítes, 6 banheiros, 4 vagas

  • Area total  300m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: 398

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL FLORAIS DO PARQUETERRENO, 300 m², 5 SUÍTES, SENDO NO TÉRREO, GARAGEM PRA 4 CARROS( 2 COBERTAS), LIVING, SALAS DE TV, JANTAR E COZINHA, DESPENSA, LAVABO, BANHEIRO COMPLETO, ESCRITÓRIO, LAVANDERIA, PISCINA E SUITE MASTERCOM QUASE 40 METROS. PISO SUPERIOR TEM SALA, SACADA E 4 SUÍTES, SENDO UMA COM MAIS DE 40 M2, COM VISTA PARA CHAPADA E SEM VISINHO NA (link removido) VEÍCULOS, GUARITA PEDESTRES,ADMINISTRAÇÃO, ESPAÇO GOURMET, ESPAÇO FITNESS SALÃO MULTIUSO, CHURRASQUEIRA, PISCINA, ESPELHO D#39;ÁGUA, PLAYGROUND ESTAR PERGOLADO, ESTAR DESCOBERTO, ACADEMIA AO AR LIVRE, BICICLETÁRIO, QUADRA DE TÊNIS, QUADRA POLIESPORTIVA , CAMPO DE FUTEBOL, ESTAÇÃO DE GINÁSTICA, HORTA, LOTE DE SERVIÇO, DEPÓSITO DE LIXO, ESTACIONAMENTO VEÍCULOS, ESTACIONAMENTO MOTOS.

POSIÇÃO SOLAR:
NASCENTE(SOL DA MANHÃ)

LAZER:
COMPLETO - DECORADA E EQUIPADA

LOCALIZAÇÃO:
JARDIM ITÁLIA PRÓXIMO AO PARQUE TIA NAIR.

CONDIÇOES ESPECIAIS:
VENHA CONHECER COM EXCLUSIVIDADE ESSE IMÓVEL E AS MELHORES CONDICOES DE PAGAMENTO.

CONSULTORA DE VENDAS
ESMARILDA BORGES Creci F - 4342
(65) 98408 - 2697

Comercializamos IMÓVEIS Residenciais e Comerciais, Empreendimentos Prontos e Lançamentos, Locação, proporcionando ao CLIENTE sempre o MELHOR NEGÓCIO com segurança e transparência


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

desconto para comprar enquanto constrói da seguinte forma: fevereiro 9 mil, março 9.250,00 Abril 9.500,00 maio 9.750,00ejunho10mil

Descrição completa

Área comum

  • Guarita

  • Playground

  • Living

  • Campo de futebol

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade