Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 5 quarto(s) no bairro Jardim Imperial em Cuiabá - MT

  • Area útil/total  0m² / 0m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: 06517

Casa em condomínio fechado Belvedere 1 com 05 quartos sendo 03 suítes, 05 banheiros, 02 salas, cozinha em ilha, área gourmet climatizada, piscina e despensa.
Área de lazer completa com Academia, Campo de futebol, Vestiário, Churrasqueira, Piscina adulto e infantil, Pista de caminhada, Playground, Quadra de tênis, Quadra poliesportiva, Sala de fitness, Espaço Gourmet e Estacionamento de visitante.

Próximo a Estrada do Moinho, Avenida das Torres, UFMT, supermercados e farmácias.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade