Avenida Argemiro Evangelista Ferreira, --, Varanda Sul, Uberlândia/MG
Área útil315m²
Área total315m²
Quartos5
Suites4
Banheiros5
Garagens2
Casa condomínio fechado à venda, 5 quartos, cond. varanda sul - uberlândia/mg - rotina imobiliária
Descrição
Última atualização: | Ref: 83098
Belíssima casa estilo sobrado, condomínio fechado de Alto Padrão na Zona Sul ao lado do Parque Una. Projeto moderno com iluminação led, fachada imponente. Piso térreo com: Hall de entrada, porta pivotante em ACM preto, sala em três ambientes, quarto com banheiro reversível para suíte ou escritório, cozinha convencional com bancadas em granito São Gabriel, despensa, área gourmet integrada com churrasqueira e ilha, piscina com cascata e aquecimento solar, banheiro externo próximo a piscina, lavanderia separada com estendal, garagem para 02 carros cobertos; Piso superior com 04 quartos sendo duas suítes com closet, bancadas em pedra branca e uma semi suíte, banheira de hidromassagem e closet na suíte master, bancadas em pedra com duas cubas,
um dos quartos podendo ser reversível para escritório ou sala de TV. Todos os quartos com cortineiros laminados, aquecedor solar de água para todos os banheiros e cozinha.
A Rotina é uma imobiliária tradicional e experiente, mas com modelo digital e totalmente descomplicada.
Pioneira da atividade no triângulo mineiro, com mais de 50 anos de história, conquistou a experiência necessária para assumir a liderança no mercado imobiliário de Uberlândia e se tornar a melhor imobiliária da cidade.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar uma experiência segura em todas as etapas do processo de venda e locação, pois acreditamos que morar e investir devem ser momentos únicos e bem vividos.
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
