Venda R$ 2.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua A, Gran Royalle, Lagoa Santa
Rua A, Gran Royalle, Lagoa Santa/MG
Area útil/total 293m² / 558m²
Quartos: 5
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 1121909
Casa à venda no condomínio fechado Gran Royalle!
Imóvel sofisticado, moderno e completo para quem busca exclusividade, conforto e segurança.
bull;São 05 quartos, sendo 03 suítes, incluindo 02 com closet e uma suíte master com varanda privativa e vista definitiva. Conta com 05 banheiros no total e lavabo, além de sala de TV e sala ampla com pé-direito duplo, que se integra à cozinha planejada, área gourmet e à varanda gourmet espaçosa, ideal para receber convidados. A casa possui ainda despensa, área de serviço independente e uma incrível piscina privativa.
bull;O acabamento é de altíssimo padrão, com instalações elétricas modernas, sistema de automação residencial e energia fotovoltaica, unindo sustentabilidade e tecnologia.
bull;A garagem é ampla, acomodando vários veículos com conforto.
bull;Tudo isso dentro de um dos condomínios mais valorizados da região, com infraestrutura completa, segurança e contato com a natureza.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.