Rua E, 93, Estância das Amendoeiras, Lagoa Santa/MG
Área útil713m²
Área total5.000m²
Quartos5
Suites5
Banheiros9
Garagens4
Casa à venda, 713 m² por r$ 8.500.000,00 - condomínio estância das amendoeiras - lagoa santa/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1004
Casa em condomínio em Lagoa Santa.
Você está em busca de uma linda mansão no Condomínio Amendoeiras? Sua busca chegou ao fim. Sua futura propriedade é impressionante, com várias comodidades e características atraentes. Vou destacar algumas das principais características e comodidades que irão lhe agradar:
1. Dois Pavimentos: A casa tem dois pavimentos, proporcionando uma distribuição espaçosa dos cômodos.
2. 1º Pavimento:
Uma sala ampla para 3 ambientes, o que oferece um espaço generoso para entretenimento e convívio.
Cozinha espaçosa com bancadas em granito, armários e ilha com cooktop, o que é ideal para quem gosta de cozinhar e precisa de espaço para preparar alimentos.
Dispensa e lavanderia, que facilitam o armazenamento e a organização.
2 banheiros e 1 suíte no primeiro pavimento, proporcionando comodidade para os residentes e convidados.
Área gourmet com churrasqueira, ótima para refeições ao ar livre e eventos sociais.
Sauna integrada com piscina, proporcionando relaxamento e diversão.
Banheiro de apoio, o que é prático para os momentos de lazer na piscina.
Garagem coberta para 8 carros, sendo 4 cobertas, o que é conveniente para famílias com vários veículos.
Quadra de tênis, um ótimo espaço para os amantes do esporte.
3. 2º Pavimento:
4 quartos, todos com suítes, proporcionando privacidade e conforto para os moradores.
Suíte máster com closet e banheira de hidromassagem, oferecendo um refúgio luxuoso.
4. Espelho D água e Paisagismo: A presença de um espelho d água ao redor da casa e um paisagismo bem cuidado criam um ambiente agradável e esteticamente atraente.
5. Localização Privilegiada: A localização próxima à saída da cidade e a comodidades como supermercados, padarias e açougues tornam a vida cotidiana mais conveniente. Além disso, estar a cerca de 5 km da orla da Lagoa central proporciona acesso a áreas de lazer e beleza natural.
Essa mansão é exatamente o que você procura com alto padrão, projetada para oferecer conforto, lazer e praticidade. Certamente, é uma residência que atenderá às necessidades de sua família e amigos que buscam luxo e qualidade de vida.
Agende uma visita com a Reserva Imóveis!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Estância das Amendoeiras, em Lagoa Santa.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Estância das Amendoeiras é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Ee Reparata Dias de Oliveira
330 m
Parques e áreas verdes
Morar na Estância das Amendoeiras é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vale Verde Ville
940 m