- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 5 dormitórios à venda, 356 m² por R$ 4.890.000,00 - Condomínio Victória Golf Residence - Lagoa Santa/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2193
Casa de alto padrão, em Lagoa Santa, no Condomínio Vitória Golfe.
Situada em um dos condomínios mais exclusivos da região, a Casa Oliveira é a combinação perfeita de sofisticação, conforto e funcionalidade. Com um projeto arquitetônico de alto nível assinado pela renomada arquiteta Scheilla Gallo, e executada por uma equipe de profissionais especializados, a residência é um verdadeiro reflexo de elegância e qualidade.
Características do Imóvel, assinaturas de projetos e execuções:
Área do Lote: 1.000 m²
Área Construída: 359 m²
Projeto Arquitetônico: Scheilla Gallo
Execução da Obra: Engenheiro Édson Salomão
Cálculo Estrutural: Engenheiro José Alfredo
Paisagismo e Jardinagem: Rodrigo Cruz Homem (planejado e executado)
Irrigação Automatizada: Projeto e execução por Naldinho
Aquecimento Solar: Eficiência energética com aquecimento solar em toda a residência
Ambientes e Acabamentos:
Suítes: 04 suítes, sendo uma máster com ar-condicionado de 12.000 BTUs, e as demais com ar-condicionado de 9.000 BTUs. Todos os espaços contam com excelente circulação de ar e iluminação natural.
Escritório: Ambientes versáteis com escritório reversível.
Ar Condicionado: Equipamentos de alta performance, com sistema de ar-condicionado em todas as suítes, escritório e sala, com destaque para o cassete de 50.000 BTUs na sala principal.
Sala e Cozinha: Ambientes amplos com pé direito duplo, proporcionando grande sensação de espaço e luminosidade. A cozinha integrada é perfeita para o dia a dia ou para momentos de confraternização.
Jardim de Inverno: Uma área de relaxamento e contemplação, trazendo mais leveza e frescor ao ambiente interno.
Áreas de Lazer e Conforto:
Piscina com Prainha e Hidromassagem: Área externa com piscina iluminada, prainha e hidromassagem, oferecendo momentos de lazer e relaxamento com muito conforto.
Espaço Gourmet: Perfeito para receber amigos e familiares, com churrasqueira, bancada e um banho completo que garante privacidade e comodidade.
Tecnologia e Sustentabilidade:
Preparação para Usina Fotovoltaica: Pensando no futuro e no cuidado com o meio ambiente, a residência já está preparada para a instalação de uma usina fotovoltaica, garantindo maior eficiência energética e sustentabilidade.
Preparação para Carregamento de Carro Elétrico: A Casa Oliveira está alinhada com as tendências tecnológicas e sustentáveis, com infraestrutura pronta para carregamento de veículos elétricos.
Não perca tempo e agende logo uma visita com um de nossos consultores.
Reserva Imóveis, bons negócios tem esta marca.
