Venda

R$ 1.070.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 491

Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Wolfgang Amadeus Mozart, São Pedro, Juiz de Fora

  • Area útil/total  292m² / 390m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: TFCN50002

Encante-se por esta casa em condomínio de luxo, com localização privilegiada, em um ambiente tranquilo e seguro!
Com uma área total de 390m² e 292m² de área útil, este imóvel oferece todo o conforto e sofisticação que você procura, distribuídos em dois pavimentos, da seguinte forma:
O primeiro pavimento conta com ampla sala 2 ambientes, cozinha em estilo americano, 1 suíte e acesso a varandão através de um lance de escada suave em granito.
Já o segundo pavimento dispõe de sala de TV, varandão com incidência de sol, suíte master, com closet e banheira de hidromassagem, banheiro social e 3 quartos, um com armário embutido e dois com acesso à varanda. O imóvel conta com estrutura de aquecimento solar para torneiras e chuveiros.
A infraestrutura do imóvel dispõe de quintal com uma piscina e área gourmet, além de ducha, espaço gramado e banheiro de apoio, ideais para momentos de lazer em família e com amigos. 
Para sua comodidade, a casa conta com 2 vagas de garagem.
O condomíni

Publicidade