Rua Luar Do Sertão, 1938, Condomínio Serra Verde, Igarapé/MG
Área útil514m²
Área total2.000m²
Quartos5
Suites3
Banheiros6
Garagens8
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Luar do Sertão, 1938, Condomínio Serra Verde, Igarapé
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3593
Casa à venda no Condomínio Serra Verde - Igarapé/MG
Imponência, beleza e requinte, casa com todos os atributos do imóvel de alto padrão, alinhado ao lazer e segurança que um condomínio de primeira categoria pode te proporcionar.
Casa de 514m², construída em um terreno de 2.000m², a casa possui dois pavimentos;no primeiro 01 suíte com amarios planejados, 02 quartos com armário, banheiro social, sala, cozinha planejada.
Segundo Pavimento: exuberante escada, com guarda corpo em vidro temperado blindex, 01 suíte master mobiliada com closet,spa (6pessoas) e varanda externa.
Na área externa do imovel conta com 01 suíte, piscina com aquecimento solar,sauna ampla com ducha interna,sistema de gas canalizado com garrafões grandes,área de jardins com irrigação com aproveitamento da agua , principalmente agua da chuva armazenada,reservatórios separados para atender casa e área gourmet.
Somos especializados nos condomínios fechado, consulte nossas opções exclusivas.
Horários para visitas flexíveis 7 dias por semana. Entre em contato e agende sua visita.
Bruno Lara Imóveis, referência em morar bem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Condomínio Serra Verde, em Igarapé.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Condomínio Serra Verde é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Área de lazer
1.4 km
