Venda

R$ 8.500.000

Condomínio

R$ 1.500/mês

IPTU

Não informado

Mansão no melhor condomínio do Ceará

  • Area útil/total  560m² / 540m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 21

Essa Casa Neoclássica é de tirar o fôlego, está no ápice do luxo e conforto que você e sua família merece. ️560m2 area construída ️540m2 de terreno. ️5 amplas suites com closet e varanda. ️4 vagas. ️Gabinete ️Sala com 3 ambientes, com sistema de som e retrô projeto 100' dupla face. ️Sala de jantar integrada a cozinha. ️Lavabo ️Cozinha com ilha, conceito aberto e integrada ao Deck. ️Sala de cinema ou Pub no subsolo. ️Deck com churrasqueira. ️Lavabo externo. ️Piscina ️Jacuzzi aquecida ️Gerador ️ 100% projetada, mobiliada, decorada e climatizada. ️ Porteira Fechada.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade