- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Avenida Litorânea, 2040, Cararu, Eusébio
Descrição
Última atualização: | Ref: 3535
Casa de alto padrão à venda no Alphaville Fortaleza Residencial 3, localizado no Eusébio, um dos condomínios mais valorizados e desejados da região metropolitana de Fortaleza. O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer, segurança e qualidade de vida, com portaria e zeladoria, controle de acesso, gerador, loja de conveniência, piscinas adulto, infantil e com raia, hidromassagem, espaço relax, brinquedoteca, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos, recepção e amplas áreas de convivência.
O imóvel está implantado em um lote de 510 m² e possui 380 m² de área privativa, com projeto arquitetônico moderno, ambientes amplos e bem integrados, além de excelente padrão de acabamento. A casa conta com cinco suítes, seis banheiros, pé-direito duplo, sala boca larga integrada à sala de jantar, cozinha planejada integrada à varanda, escritório, lavabo, despensa, dependência completa de empregada, área de serviço com armários, sacada, quintal e quatro vagas de garagem. O imóvel dispõe ainda de armários planejados na cozinha, banheiros e dormitórios e acabamento em gesso.
Uma excelente oportunidade para quem busca morar com exclusividade, segurança e alto padrão construtivo, em um condomínio consolidado, com fácil acesso à CE-040, ao 4° Anel Viário e a poucos minutos de Fortaleza.
