Endereço indisponível Piatã, Salvador/ BA
Área útil450m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens2
Jaguaribe casa em condomínio: luxuosa propriedade de 5 quartos, 5 suítes, 3 salas, 6 banheiros, 2 vagas e 450m² em piatã, salvador-ba.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01020
``JAGUARIBE CASA EM CONDOMINIO``
Se você está em busca de uma casa ampla, confortável e cheia de charme, não pode deixar de conhecer essa incrível residência localizada em um dos condomínios mais desejados de Jaguaribe. Com 5 quartos, sendo todos suítes, 3 salas espaçosas, 6 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 450,00 m2, essa casa é perfeita para quem busca conforto e sofisticação.
No térreo, você encontrará belos jardins, uma sala para 03 ambientes, uma suíte com ar condicionado, uma copa/cozinha completa, uma ampla área de serviço e um varandão voltado para a piscina, perfeito para reunir a família e os amigos. Além disso, há uma churrasqueira integrada à varanda, um lavabo social e uma garagem para 2 carros.
No primeiro pavimento, você vai se encantar com as 4 suítes, todas com varandas, sendo 3 delas com closet/armários e uma com armários planejados. Há também uma sala íntima de TV e um varandão de madeira com vista para a piscina, ideal para relaxar e aproveitar a paisagem.
O mezanino é um espaço especial, perfeito para um atelier ou estúdio, com 78,00m2 e um banheiro exclusivo. E para completar, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com guarita/portaria, vigilância 24 horas, quadras esportivas, academia ao ar livre, parquinho para as crianças, sala de jogos e um restaurante.
Não perca a oportunidade de morar em um lugar único, com toda a segurança e conforto que você merece. Agende agora mesmo uma visita e se encante com essa casa dos sonhos!