Rua Desembargador Lafayette Velloso, 1, Piatã, Salvador/BA
Área útil420m²
Área total600m²
Quartos5
Suites2
Banheiros5
Garagens4
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Rua Desembargador Lafayette Velloso, 1, Piatã, Salvador
Descrição
Última atualização: | Ref: NS04-M.DUARTE
Casa duplex com 5/4, sendo 2 suítes (uma suíte no térreo), varanda, 2 salas, cozinha, área de serviço, 2 banheiros sociais, lavabo, dependência completa e jardim com árvores frutíferas e piscina privativa.
Imóvel com armários planejados, ar condicionado, blindex, placa de aquecimento solar, poço artesiano, nascente e ventilada. Condomínio com campo de futebol, quadras, parque infantil, salão de festas, 5 vagas de garagem e portaria 24h. Situado a 150m da praia de Jaguaribe, no bairro Piatã. Aceita financiamento. Documentação 100% ok!
Lote com 600m área total / 420 m de área construída
19 Placas solares / Poço artesiano para molhar plantas
São 5 quartos sendo uma suíte no primeiro piso. No primeiro piso tem um closet coletivo com seis armários. Dependência completa com banheiro que serve TB para auxiliar na piscina. No total são cinco quartos com Duas suítes e mais uma dependência completa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio no Piatã, em Salvador.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Piatã é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Panamericano, Prédios 2
130 mFaculdade Maurício de Nassau
180 mColégio AMA de Educação Infantil
220 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Piatã e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Fim de ano
260 mHiperideal
360 mAVP
740 m
Farmácias
Viva com comodidade no Piatã, com farmácias sempre por perto.
Farmácias Multifarma
380 mDrogasil
730 mDrogaria São Paulo
810 m