Venda

R$ 9.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Duplex em Condomínio 5 suítes 630,00m2 em Piscinas Naturais II - Praia do Forte

  • Area útil/total  609m² / 609m²

  • Quartos:   5

  • Suites:  5 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: SFL1158X

Venha conhecer essa incrível casa duplex em condomínio de alto padrão, localizada no Piscinas Naturais 2 ? Praia do Forte. Com 5 suítes, sendo uma máster com closet e banheira de hidromassagem, varandas sociais, 4 salas, sala de estar, espaço gourmet, cozinha, sala de jantar, piscina, jardim, área de serviço e dependências, deposito e 4 vagas de garagem.

Com uma área de terreno de 630m² e uma área construída de 609,54m², essa casa oferece todo o conforto e luxo que você e sua família merecem. Além disso, o condomínio conta com infraestrutura de lazer completa, com clube exclusivo para os moradores, quadra de tênis iluminada, piscina com hidromassagem, espaço fitness, ciclovia e muito mais.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de alto padrão em um dos condomínios mais desejados de Praia do Forte. Agende já sua visita!

Contato:
Sandra Lopes Corretora de Imóveis
(71) 9 (claro / WhatsApp)
Código: 1158

Descrição completa
Publicidade