Condomínio Dos Ipês, 100, Praia do Forte, Mata de São João/BA
Área total482m²
Quartos5
Suites5
Banheiros6
Garagens5
Casa em condomínio fechado com 5 quartos à venda na Condomínio dos Ipês, 100, Praia do Forte, Mata de São João
Descrição
Última atualização: | Ref: CDI-DBO
Você procura por conforto, segurança e espaço para sua família? Então essa casa em condomínio é a opção perfeita para você! Com 5 quartos, sendo 5 suítes, 2 amplas salas, 6 banheiros, 5 vagas de garagem e uma área total de 448,68 m2, essa residência oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem.
Localizada em um condomínio frente mar, fechado, com portaria 24 horas e área de lazer completa, essa casa é ideal para quem busca tranquilidade e qualidade de vida. Além disso, o imóvel conta com acabamentos de alto padrão, espaços amplos e bem distribuídos, proporcionando um ambiente sofisticado e acolhedor.
Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com essa incrível oportunidade de morar bem. Aguardamos por você!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em condomínio na Praia do Forte, em Mata de São João.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Praia do Forte, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Barraca do Christian
700 mBarraca do Píula
880 mO Refúgio
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Praia do Forte e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mix Oliveira
1.1 kmCasa do Queijo
1.3 kmArlindo Embalagens
1.3 km
Transporte
Esta casa / sobrado em condomínio na Praia do Forte tem fácil acesso ao transporte público.
Final de Linha
1.1 km
